terça-feira, 22 de março de 2022

ITEP/MOSSORÓ REALIZA SEPULTAMENTO DE CADÁVERES INDIGENTES EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de terça-feira, 22 de março de 2022, a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITE,P em parceria com o Serviço Social da Prefeitura e autorização da Justiça da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, realizou sepultamento de corpos indigentes que se encontravam nas geladeiras do órgão pericial da cidade.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem no Cemitério Municipal Dix-Huit Rosado, mais conhecido como Cemitério Novo, que fica na Avenida do Contorno as margens da BR 304, entre a BR 405 e a RN 117 em Mossoró/RN, foram inumados 09 cadáveres indigentes, sendo 07 ossadas, 01 corpo e 01 feto, que se encontrava nas geladeiras do ITEP, que não foram procurados nem reconhecidos por familiares, ainda fomos informados que existe outros corpos, que foram reconhecidos mais foram apresentados documentos comprovatórios.

A necrotomista Ilcivone fala sobre o ato de imunação dos cadáveres e o administrador do cemitério o Sr. Nazareno fala sobre os preparativos que foi realizado antes da imunação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário