sábado, 12 de março de 2022

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS NA CIDADE DE ASSÚ/RN.

Na tarde de sexta-feira, 11 de março de 2022, um acidente de trânsito envolvendo um veículo tipo Gol de placa MNT 6C00 e uma motocicleta de placa MYW 5431 na RN 016 na Comunidade de Santa Clara na Zona Rural da Cidade de Assú no Estado do Rio Grande do Norte, com duas vitimas fatais.

Os ocupantes da motocicleta identificados como sendo: JOÃO BATISTA DE SÁ LEITÃO FARIAS e MARIA NEIDE FEITOSA DA SILVA, que foram gravimentes feridos com fraturas expostas e esmagamento de membros inferiores “Pernas”, como também braço decepado e fortes pancadas pelo corpo devido ao grande impacto da colisão entre os dois veículos.

JOÃO BATISTA e MARIA NEIDE foram socorridos pelas equipes da ambulância do SAMU para o hospital mais não resistiram e vinheram a óbitos.

Já o condutor do veículo tipo Gol identificado como sendo: CARLOS ANTÔNIO DE FARIAS, após o acidente se evadiu do local antes da chegada da policia.

Policiais militares de serviço na Guarnição do dia em serviço do 2º Pelotão de Policiamento Rodoviário de Assú, foram acionados ao local do acidente, realizaram a pericia e confeccionaram o “COCRI” do acidente, isolaram a área e controlaram o fluxo de veiculo com apoio do Grupo Tático Operacional – GTO do 10º Batalhão de Policia Militar, até as vitimas serem socorridas pela equipe de profissionais do SAMU, mais lamentavelmente o casal que trafegava na motocicleta vinheram a óbito.

A instauração do inquérito policial para apurar o verdadeiro culpado do acidente de trânsito com vitimas fatais, ficarão por conta da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Assú que tem a frente o Delegado Paulo pereira Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário