terça-feira, 8 de março de 2022

RÉU CONDENADO À 22 ANOS DE RECLUSÃO NO REGIME FECHADO EM JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ/RN.

Nesta terça-feira, 08 de março a 1ª Reunião Ordinária de 2022, onde ocorreu a 2ª Sessão de Julgamento do Tribunal do Júri Popular realizado no Plenário do Fórum Municipal Desembargador Dr. Silveira Martins, situado a Rua das Carnaubeiras no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, presidido pelo Juiz de Direito Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, sentando no banco dos réus, WILSON EDINO DE FREITAS JALES, réu preso no Centro de Detenção Provisório de Ceará Mirim, por infração ao artigo 121, § 2º, I e IV, e artigo 121, § 2º, I e IV artigo 14, II, todos do Código Penal, por motivo fútil com uso de arma de fogo assassinou a anciã FRANCISCA ALVES DA SILVA OLIVEIRA, também tentou contra a vida do seu esposo RAIMUNDO NONATO DE OLIVEIRA, não conseguindo êxito por consequências alheias a sua vontade, seu RAIMUNDO conseguiu escapar da morte adentrando numa área de mata.

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte foi representado neste julgamento como acusação, pelos promotores de justiça Drs. Vinicius Lins Leão e Augusto Carlos Rocha de Lima e na defesa do réu atuou os advogados Drs. Olavo Hamilton Ayres e Leandro Dantas de Queiroz.

DR. AUGUSTO CARLOS - PROMOTOR DE JUSTIÇA

DR. OLAVO HAMILTON - ADVOGADO DEFESA

O Egrégio Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade, por maioria absoluta, acompanhou a tese levantada neste julgamento pelos Drs. Vinicius Lins Leão e Augusto Carlos Rocha de Lima Promotores Públicos, condenando o réu, sendo assim o presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, leu o relatório final do julgamento, anunciando a sentença condenatória de 22 anos de prisão inicialmente no regime fechado, em desfavor do réu WILSON EDINO DE FREITAS JALES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário