quinta-feira, 10 de março de 2022

AÇÃO DA PC E PM DE ASSÚ PRENDEM TRÊS SUSPEITOS POR TRÁFICO NA CIDADE.

Uma ação conjunta dos Agentes de Policia Civil a serviço da Delegacia Municipal de Policia Civil e Policiais Militares de serviço no Grupo Tático Operacional - GTO e da VTR/Força Tática do 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte, realizaram diligências que resultaram nas prisões de três suspeitos, na ocasião, foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de JORGE HUDSON NUNES, 32 anos, pela suspeita prática do crime de tráfico de drogas.

O local do cumprimento do mandado estava funcionava como ponto de comercialização de entorpecentes, na revista realizada no interior do imóvel, foi localizadas e apreendidas várias pedras de crack, relevante quantidade de maconha, uma porção de cocaína, além de materiais que serviriam para o fracionamento das drogas. Ainda no local, que pertencia a JORGE HUDSON, foram apreendidos alguns aparelhos de celulares de procedências duvidosas, além de dinheiro fracionado. JORGE HUDSON também foi autuado em flagrante delito pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

Além de Jorge Hudson, também foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Assú FRANCISCO INÁCIO DA SILVA, 22 anos e PEDRO LUCAS ALVES COELHO, 20 anos, dos três detidos, FRANCISCO INÁCIO e PEDRO LUCAS foram liberados, já JORGE HUDSON foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário