quarta-feira, 9 de março de 2022

PM POR MEIO DO 12º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E PRENDE CINCO SUSPEITOS.

No final da manhã de quarta-feira, 09 de março de 2022, a Guarnição ao comando do 1º Sargento Renixon coordenador de policiamento do dia em serviço do 12º Batalhão de Policia Militar com sede na Cidade de Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, recupera veiculo roubado e prende cinco pessoas suspeitas.

De acordo com informações nos repassadas pelo coordenador de policiamento do 12º BPM o Sargento Renixon, foi recebida uma informação denuncia que um casal estaria em um posto de combustível nas proximidades da base da Petrobras na BR 304, com um veículo tipo Siena de cor Vermelha, placas PSC 6J64 estava em atitude suspeita.

A VTR/DS 04 ao comando do Sargento Renixon juntamente com a equipe da VTR/ROCAM  realizou uma incursão policial ao referido posto, onde abordaram o veículo e o casal suspeito, no momento da abordagem policial, outro veículo tipo Spim que dava apoio ao casal, saiu em alta velocidade em fuga, mais sem êxito, foi alcançado e abordado a poucos metros da fuga, onde foram presos os outros três suspeitos.

As informações bateram num veículo roubado no Bairro Macarrão em Mossoró e adulterado a numeração do chassi e dos vidros, teria sido vendido via Fecebook por 9,000,00, diante da situação os militares deram voz de prisão ao quinteto identificado como sendo: LAZARO ÁLVARO DE SOUZA BARROSO e sua esposa VIRGINIA RAQUEL QUEIROZ DE OLIVEIRA, que se encontrava no veículo Siena vermelho roubado, além de: IZAC MICAEL FELIX DA FONSECA – JOÃO MARIA MARQUES – ALISSON VINICIUS FERREIRA.

O quinteto preso e os veículos apreendidos foram apresentados ao DPC. Luís Fernando de Eliezer Pinto na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, para os procedimentos de exibição e apreensão dos veículos antes da devolução a seus legítimos proprietários, como também os flagrantes delitos em desfavor de: LAZARO ÁLVARO – VIRGINIA RAQUEL – IZAC MICAEL - JOÃO MARIA - ALISSON VINICIUS, por infração aos artigos 180 – 311 – 288 todos do Código Penal Brasileiro, por receptação, adulteração do sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa.

Após os tramites na DEFUR, os autuados foram encaminhados para o Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, onde passaram por exame de corpo delito, em seguida encaminhados ao sistema prisional, a mulher para ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio e os homens para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão custodiados presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário