terça-feira, 29 de março de 2022

RÉU CONDENADO A 18 ANOS DE PRISÃO NO REGIME FECHADO EM JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ NO RN.

Na 8ª Sessão de Julgamento da 1ª Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular de 2022, realizado no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, com inicio às 09 horas da segunda-feira, 28 de março do corrente ano, sentando no banco dos réus, LEONARDO RODRIGUES DO NASCIMENTO, 27 anos, natural de Areia Branca, réu preso, acusado por infração ao artigo 121, § 2º, I, e IV, do Código Penal pela pratica de um crime de homicídio na forma consumada, onde foi vitima FRANCISCA ALVES DA SILVA OLIVEIRA, 68 anos na época, fato ocorrido no dia 09 de janeiro de 2019, por volta das 04h30min, na RN 117 no trevo de acesso as cidades Olho d´água dos Borges e Rafael Godeiro no Oeste Potiguar.

A sessão sob a presidência do Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como acusação os Promotores de Justiça Dr. Vinicius Lins Leão de Lima e Dr. Augusto Carlos da Rocha Lima representando o Ministério Público Estadual e na Defesa do réu atuou a Defensora Pública a Dra. Ticiana Doth.

Após os debates acirrados entre Ministério Público pedindo a condenação do acusado por infração ao artigo 121, § 2º, I, e IV, do Código Penal por homicídio na forma consumada e homicídio na forma tentada onde foi vitima RAIMUNDO NONATO DE OLIVEIRA, em desfavor do réu, o Conselho de Sentença representado no julgamento por sete membros da sociedade por maioria absoluta acompanhou a tese do Ministério Público, votando pela condenação do réu, o juiz presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, leu a sentencia condenatória final em desfavor de réu LEONARDO RODRIGUES DO NASCIMENTO, por 18 anos de prisão inicialmente no regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário