segunda-feira, 7 de março de 2022

RÉU CONDENADO HÁ 14 ANOS E 02 MESES DE PRISÃO NO REGIME FECHADO EM JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ/RN.

Teve inicio às 10 horas de segunda-feira, 07 de março a 1ª Reunião Ordinária de 2022, onde ocorreu a 1ª Sessão de Julgamento do Tribunal do Júri Popular realizado no Plenário do Fórum Municipal Desembargador Dr. Silveira Martins, situado a Rua das Carnaubeiras no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, presidido pelo Juiz de Direito Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, sentando no banco dos réus VALDERI LUCIO DE MEDEIROS, réu preso no Centro de Detenção Provisório de Apodi, por infração ao artigo 121, § 2º, II e IV, artigo 147, duas vezes, e artigo 328 todos do Código Penal e ainda artigo 14 da Lei 10.826/03, por motivo fútil com uso de arma de fogo assassinou a pessoa de LEONARDO BORGES DA SILVA, no espetinho do major situado a Avenida Presidente Dutra, nas proximidades da FACENE no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró.

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte foi representado neste julgamento como acusação, o promotor de justiça Dr. Armando Lucio Ribeiro e na defesa do réu atuou o advogado Francisco de Assis da Silva.

O Egrégio Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade, por maioria absoluta, acompanhou a tese levantada neste julgamento pelo Dr. Armando Lucio Ribeiro Promotor Público, condenando o réu, sendo assim o presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, leu o relatório final do julgamento, anunciando a sentença condenatória de 14 anos e 02 meses de prisão inicialmente no regime fechado, em desfavor do réu VALDERI LUCIO DE MEDEIROS.

DR. ARMANDO LUCIO - PROMOTOR DE JUSTIÇA
DR. FRANCISCO DE ASSIS - ADV. DEFESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário