domingo, 6 de março de 2022

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS.

Por volta das 19h30min, de sábado, 05 de março de 2022, a Cidade de Mossoró no oeste do estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio a tiros, o 34º do corrente ano, o evento criminoso ocorreu num espetinho localizado a Rua Zeca Nicodemos no Conjunto Habitacional Integração, onde foi vitima a pessoa de: ÍTALO FREITAS NEVES, 25 anos.

As informações colhidas no local pelos militares do 2º BPM que isolaram a área do crime dão conta que, a vitima se encontrava no espetinho do pai quando ocupantes de um veículo de cor branco se aproximaram já atirando em direção de ÍTALO, que ainda correu na tentativa de escapar da morte, entrando num banheiro na Travessa Francisco L. da Costa, mais sem êxito, foi perseguido executado com mais de 10 tiros de pistola calibre ponto 40.

A motivação do crime e sua autoria ainda são desconhecidas da policia, a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, ao comando do DPC. Valtair Camilo de Paiva esteve no local coletando dados e fazendo levantamento do crime, para ser enviada através de relatório a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, que tem a frente o DPC. Rafael Arraes, para dar continuidade às futuras investigações para esclarecer o crime e sua autoria.

Os militares do 2º BPM isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário