segunda-feira, 7 de março de 2022

JOVEM EXECUTADO ATIROS DE PISTOLA NA PRAÇA DA PIRÂMIDE NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de segunda-feira, 07 de março de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou o 35º crime de homicídio a tiros, o evento criminoso ocorreu na Praça da Pirâmide no Bairro Alto da Conceição na Zona Sul da Cidade.

As informações colhidas junto a policia por nossa reportagem dão conta que, a vitima identificada como sendo: JOSEDILTO AVELINO FELIPE, 18 anos, se encontra sentado num banco da praça em companhia de amigos, quando foi surpreendido por quatro indivíduos em duas motocicletas, os garupeiros desceram já atirando em JOSEDILTO que teve morte instantânea.

O crime de homicídio com características de execução, onde a vitima foi atingida com mais de 10 tiros de pistola ponto 40, segundo constatou o perito criminal Bene Lemuel Dantas Gondim após os procedimentos periciais no local do crime.

A motivação da execução e os executores ainda são desconhecidos da policia, a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local com o DPC. Paulo Pereira Junior e o Chefe de investigação Wilson Filho e o APC. João Euzébio colhendo informações e fazendo levantamento sobre o crime, que serão repassadas através de relatório a equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró que tem a frente o DPC. Rafael Arraes para dar continuidade às investigações futuras, para esclarecer o crime e sua autoria.

A policia militar através da VTR/GTO e do Fiscal de Operações o Sargento Almeida isolaram a área do crime até o término dos procedimentos periciais e remoção do cadáver da vitima para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário