terça-feira, 29 de outubro de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ.



Por volta das 00h35min. De terça feira, 20 outubro de 2013, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, acionou a viatura 220 do Santo Antônio, onde o rádio operador informou que funcionários da “UPA” Unidade de pronto Atendimento do  Santo Antônio ligaram para o 190 dizendo que um homem tinha dado entrada naquele unidade hospitalar vítima de vários disparos de arma de fogo. Os policiais Moacir, Célito e Ailton Reis foram até a UPA e confirmaram a informação. Um fato que chamou a atenção foi que nem a polícia nem o SAMU foram acionados.
A vítima DIEGO SOLANO DA SILVA, 33 anos foi levado para UPA por sua esposa, após ser atingido por disparos de arma de fogo, na Rua Anatalia de Melo Alves, Bairro Paredões, por trás do Hiper Queiroz. De acordo com informações repassadas pela  esposa da vitima aos policiais, é que seu esposo é usuário de drogas, mas tinha saído de casa para comprar lanche, com outro homem que chegou chamando em sua porta. Ainda de acordo com ela após alguns minutos ela escutou os tiros.
Uma viatura ALFA-01 do SAMU coordenada pelo Dr. Gilliano, auxiliado por Risalva, Zilma e Josenito foram acionada e conduziu DIEGO da UPA para o HRTM. De acordo com informações de Dr. Gilliano o estado de saúde da vítima no momento da transferência é estável, mas de toda forma merece observação especial, haja vista que o mesmo foi atingido duas vezes na região do tórax, um tiro na perna e outro braço. Uma viatura da polícia realizou patrulhamento na Rua Anatalia de Melo Alves, onde algumas pessoas informaram que pelo menos dois elementos de moto teriam praticado a tentativa de homicídio o que foi prontamente contestada  pela esposa do mesmo. Ela acredita que possa ter sido a própria pessoa que saiu de casa com ele. A polícia irá investigar o caso.

Informações e fotos: Passandonahora
Por José Nilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário