sábado, 12 de outubro de 2013

CRIME DE HOMICÍDIO NO SÍTIO LAGOA DE PAU.



Na noite de sábado, 12 de outubro de 2013, a Central de Operações da Policia Militar, registrou um crime de homicídio no Sitio Lagoa de Pau Zona Rural da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado.

Pezão morto em Lagoa de pau/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

LUCIANO FRANKLIN DE OLIVEIRA, 23 anos de idade, conhecido como PEZÃO, morador da Rua Filgueira Filho na Ilha de Santa Luzia em Mossoró, foi assassinado com nove tiros de pistola na frente da residência de sua genitora no Sitio Lagoa de Pau por elementos ainda não identificados pela policia, que estava em um veiculo de cor prata.

De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da Radio Patrulha 220, Ocimar que estava no local com apoio do guerreiro Robson, dão conta que PEZÃO estava conversando com sua mãe na frente da casa, quando os elementos passaram e depois retornaram e efetuaram os disparos que culminou na morte instantânea da vitima.

A policia militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia na área, coletaram provas e recolheram o corpo de PEZÃO para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.


Um comentário: