terça-feira, 22 de outubro de 2013

“LATROCÍNIO” MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 150º DE 2013.

No inicio da manhã de terça feira, 22 de outubro de 2013, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio o de nº 150º do ano em curso, “LATROCÍNIO” fato ocorrido na Rua Pedro Leito na Ilha de Santa Luzia, por trás da AABB em Mossoró.

 

Local do Crime
RAIMUNDO NONATO FERREIRA DA SILVA, 56 anos de idade, morador da Ilha de Santa Luzia em Mossoró, foi alvejado com disparos de arma de fogo na parte frontal da cabeça, a viatura do SAMU ainda foi ao local mais não pede fazer mais nada, a vitima já se encontrava sem vida. 

Raimundo Nonato assassinado em via pública
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações colhidas no local com a policia, dão conta que o mesmo foi vítima de latrocínio (ROUBO SEGUIDO DE MORTE), pois os elementos subtraíram da vitima um relógio e uma posseira após o ato criminoso.

A ROCAM 05 comandada pelo Sd. P. Silva com apoio dos guerreiros Fernando e Aluízio  que estavam no local fazendo o isolamento da área até a chagada da equipe do ITEP para fazer a pericia na área e recolher o corpo de RAIMUNDO NONATO para a sede do órgão onde passará pelos trabalhos de necropsia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário