sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 145º DE 2013.

Na noite de quinta feira, 23 de outubro de 2013, por volta das 23 horas, dois indivíduos invadiram uma casa na Favela do Fio em Mossoró, matando um jovem e baleado sua esposa e seu irmão.
 Local da Ocorrência
JOSENILSON ANDRÉ DE OLIVEIRA, 21 anos de idade, natural de Natal, foi assassinado com cerca de 16 disparos de pistola 380 quando dormia no quarto com sua esposa JAYSE GOMES DA SILVA, 20 anos de idade, grávida de 03 meses, que também foi alveja com um disparos na região glútea e ainda seu irmão JOSIVAN ANDRÉ FLORÊNCIO, 16 anos de idade, que dormia na sala, foi alvejado com vários disparos pelos dois atiradores ainda não identificados pela policia, a vitimas  moravam da Rua João Paulo II na Favela do Fio no Abolição IV em Mossoró.
 Josenilson assassinado dentro da sua casa
 
 Jayse esposa de Josenilson foi alvejada com um tiro
De acordo com informações colhidas no local pela policia dão conta que os elementos chegaram arrombaram a porta da casa das vitimas, alvejaram primeiro JOSIVAN que dormia na sala, em seguida foram ao quarto matando JOSENILSON  e balearam sua esposa com um disparo, ainda fomos informados que uma criança filha do casal que estavam com ele não sofreu nada.

JOSIVAN e JOYCE foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, pelos profissionais do SAMU para serem atendidos, JOSIVAN deu entrada naquela unidade hospitalar em estado grave, já JAYSE foi conduzida para o HRTM com um disparo nas nádegas, mais com dores na barriga, pois a mesma esta gestante de 03 meses.

A equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró, sob o comando do delegado plantonista Dr. Edvan de Queiroz com apoio dos agentes de policia civil Carmelita Fonseca e Erivelton Polare, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime a as tentativas, para posteriormente enviar ao Titular da DEHOM, Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho que ficará a cargo das futuras investigações para elucidar o crime e seus autores.
 Sargento Oziel comandando a equipe no local
Várias viaturas da policia militar fizeram o isolamento da área do crime até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Jader Viana, que fizeram a pericia no local, coletaram provas e recolheram o corpo para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
 Jader Viana Perito Criminal/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário