quarta-feira, 9 de outubro de 2013

AGENTES DA DENARC PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ.



Na tarde de quarta feira, 09 de outubro de 2013, Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, “DENARC”, que tem como titular o bacharel Rafael Arraes, prenderam em flagrante delito um indivíduo acusado de comercializar entorpecentes no Parque das Rosas no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró.

 Jader na DP/Mossoró.
JADER LIMA LEITE, 24 anos de idade, residente na Rua Flores de Liz no Conjunto Santa Delmira em Mossoró, e em seu poder os agentes encontraram 101 PEDRAS DE CRACK, prontas para serem comercializadas, R$ 165,00 em dinheiro fracionado, proveniente da comercialização das drogas.

 Material apreendido com Jader/Imagens J. Lacerda
De acordo com informações nos repassadas na delegacia de plantão pelo delegado Rafael Arraes titular da DENARC, é que ele e sua equipe recebiam várias denuncias dando conta que na residência do acusado estava servindo de ponto de comercialização de entorpecentes, os agentes começaram a investigar e monitorar a casa denunciada, e nesta quarta feira, fizeram uma abordagem a JADER morador da residência, fizeram uma minuciosa revista no interior da mesma e encontraram a droga em um cômodo.

JADER foi     conduzido pelos agentes da DENARC, juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Plantão, onde o próprio delegado Rafael Arraes, ouviu o acusado e autuou o mesmo no artigo 33ª da Lei 11.343/2006. Por Trafico de drogas. JADER foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário