sábado, 12 de outubro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 146º DE 2013.

No inicio da tarde de sábado, 12 de outubro de 2013, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o de nº 146º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Sebastião Francelino de Oliveira no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

 Local do Crime
ANDERSON SILVA, 25 anos de idade, morador da Cidade de Baraúna, estava trabalhando como gesseiro, foi assassinado com cerca de cinco disparos de arma de fogo por um elemento ainda não identificado pela policia, que após praticar o ato criminoso, fugiu do local com apoio de uma mulher numa moto Traxx sem deixar pista.

 Anderson assassinado dentro da residencia
De acordo com informações colhidas no local com a policia e um morador da casa onde ANDERSON foi assassinado, dão conta que o mesmo chegou à residência e foi ao banheiro, um homem chegou no portão da frente e chamou pelo seu nome, quando ele sai para atender o indivíduo disparou vários tiros que culminou na sua morte.

ANDERSON estava com uma motocicleta tipo HONDA XRE 300 de cor preta placa NNU 1470 Mossoró, ainda segundo informações colhidas no local com a policia a mesma tinha queixa de roubo.

Agentes de Policia Civil da 2ª equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró, APC. Wilson Olho de Gato e Pedro Olímpio estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações que serão repassadas ao titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Cleyton Pinha que juntamente com sua equipe ficará a cargo das futuras informações para elucidar o crime e chegar a seu autor.

A policia militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia na área, coletaram provas e recolheram o corpo de ANDERSON para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Equipe do Itep periciando o local e corpo da vitima
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário