sexta-feira, 18 de outubro de 2013

MOSSORÓ => QUADRILHA DE ASSALTANTE DE BANCO É PRESA EM MOSSORÓ PELA POLICIA CIVIL DO MARANHÃO E DA CIDADE.



Na manhã de sexta feira, 18 de outubro de 2013, uma operação envolvendo a policia civil do Estado do Maranhão e de Mossoró, desarticula uma poderosa quadrilha de assaltantes de banco que atuavam em vários estados do nordeste. 
 

 Elizama - Petson - Edvaldo - Reginaldo - Luciana - Amanda
De acordo com informações colhidas na 2ª Delegacia Regional de Policia onde os presos foram apresentados, dão conta que deste o dia 04 de outubro do ano em curso, que as investigações se iniciaram, pois o grupo praticou um assalto a uma agencia dos correios da Cidade de Vitorino Freire e durante o assalto um dos integrantes da quadrilha assassinou num ato de covardia e crueldade  o Cb. Osvaldo Viana, pois o mesmo já estava ferido com disparo de arma de fogo após a troca de  tiros com os bandidos, o assaltante não conformado se aproximou do policial e efetuou um disparo na cabeça que culminou na morte instantânea do mesmo.

Dr. Denys Carvalho - Delegado Regional de Mossoró.
A Operação que foi comandada pelos delegados regionais de Mossoró/RN. O bacharel Denys Carvalho da Ponte e de Bacabal/MA.  Dr. Carlos Alessandro, com apoio de 30 agentes de policia civil, sendo 07 do Maranhão e 23 de Mossoró, terminou na prisão de 07 pessoas sendo 03 homens e 04 mulheres, sendo 01 menor e 03 maiores.

Dr. Carlos Alessandro - Delegado regional de Bacabal/MA
O grupo estava instalados em dois bairros de Mossoró, um na Rua Manoel João no Bairro Doze Anos e o outro na Rua Marechal Floriano no Bairro Paredões em Mossoró.           

De acordo com informações repassadas pelo Delegado Carlos Alessandro, desde o assalto ao correios de Vitorino Freire, que ele vinha investigando e monitorando o grupo, aonde eles passavam praticando assaltos usando os mesmos moldes operantes dos assaltos anteriores e deixando pistas o delegado entrava em contato a policia local procurando informações para chegar ao bando de assaltantes.           

E na manhã de sexta- feira, (18), com uma ação com junta da policia civil de Bacabal/MA. E de Mossoró/RN. Conseguiram desarticular e prender o grupo e com eles a policia apreendeu 01 Fuzil que estava com o policial morto em Vitorino Freire, 01 escopeta calibre 12, duas pistolas, sendo 01 ponto 40 e  01 380, uma motocicleta Honda NNX 7498 de Mossoró, 01 Corolla Preto de placa   OIW 2013 de São Luís do Maranhão, este veículo foi tomado de um desembargador do TJ do Estado do Maranhão, 01 Goolf de cor prata.

 Veículos apreendidos com o grupo

Moto apreendida e conduzida pelo APC Wilson Olho de gato para a Regional Mossoró.
Armas aprendidas com o grupo
OS SETE PRESOS NA OPERAÇÃO FORAM:           

PETERSON ROBSON ARAÚJO, 23 anos de idade, natural de Mossoró, conhecido como PETE MOSSORÓ,  mais residente a vários anos em São Luís do Maranhão, é o principal acusado de ter matado o policial militar na cidade de Vitorino Freire no Maranhão e foragido do presidio de São Luiz, onde cumpria pena por assalto a Banco.

REGINALDO CARVALHO SALGUEIRO, 39 anos de idade, natural de São Luiz. Segundo ele nunca teve envolvimento com policia. (sem camisa)

EDVALDO SOUZA SANTOS, 27 anos de idade, conhecido como VALZINHO. Já tem passagem pela policia por sequestro na Cidade de São Luís do Maranhão, informações repassadas pelo mesmo da delegacia. (camisa amarela)   

ELIZAMA FARIAS SILVA, 31 anos de idade, natural de São Luiz no Maranhão.         
AMANDA CARDOSO SOUZA, 21 anos de idade, natural de Belém do Pará.
 LUCIANA LEAL VIEIRA, 24 anos de idade, natural de Belém do Pará.

A menor não foi mostrada em cumprimento a lei do menor e do adolescente que dá direito a privacidade de imagem.

Veja mais algumas fotos:
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário