sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DO HOMICÍDIO O DE Nº 151º DE 2013.

No inicio da tarde de sexta feira, 25 de outubro de 2013, por volta dos 12 horas, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio o de nº 151º do ano em curso, fato ocorrido no interior da residência da vitima, localizada na Rua Nilo Peçanha no Bairro Bom Jardim em Mossoró. 
Local do Crime
JOSÉ BARBOSA FERREIRA, 65 anos de idade, conhecido como ZÉ PACA, natural de Grossos, residente da rua e bairro acima citado, foi assassinado com uma cutilada de faca na região da garganta, tendo morte instantânea.
De acordo com informações nos repassadas pela policia, é que ZÉ PACA tinha recebido o dinheiro de sua aposentadoria, estava em um bar bebendo e exibindo o dinheiro, logo depois saiu com o acusado de até sua residência, e lá houve o crime. Ninguém sabe os motivos, mais moradores viram o acusado saindo da casa da vitima com um bujão de gás butano subtraído da casa do mesmo.
Equipe da DEHOM no local
O Delegado da “DEHOM” Dr. Cleyton Pinho, esteve no local do crime, fazendo levantamento e colhendo informações, para continuação das futuras investigações, para elucidação do crime e seu autor.
Sd. Sidney comandante da RP
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Policiais militares estavam no local, isolaram a área do crime até a chegada da equipe do ITEP para periciar a área, coletarem provas do crime e recolher o corpo de ZE PACA para a sede do órgão onde passará pelos trabalhos de necropsia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário