quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 154º DE 2013.


Na noite de quarta feira, 30 de outubro de 2013, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o de nº 154º do ano em curso, fato ocorrido na Travessa Eufrásio de Oliveira no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.
 Local do Crime
FRANCISCO JORGE DE OLIVEIRA, 24 anos de idade, conhecido como JORGE NEGÃO, morador do Bairro Aeroporto II em Mossoró, foi assassinado com cerca de dez disparos de arma de fogo, tipo pistola e escopeta calibre 12 tendo morte instantânea.
 Jorge tentou escapar mais morreu dentro de um muro
De acordo com informações colhidas no local com a policia, dão conta que JORGE NEGÃO estava numa esquina de uma casa nas proximidades do rio Mossoró, num setor denominado de Rio Maximino, quando vários elementos com o rosto coberto saíram de dentro do matagal efetuando disparos que culminou na sua morte, um amigo que estava em sua companhia foi alvejado nos braços, o mesmo foi socorrido por um popular para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não corre risco de vida. Após o ato criminoso os atiradores fugiram pelo rio com destino ao papoco.

A viatura ALFA do SAMU ainda foi ao local, mas quando chegou JORGE NEGÃO já se encontrava sem vida. A equipe da Delegacia de Plantão comandada pelo delegado plantonista Dr. Roberto Moura, com apoio dos agentes de policia civil Cesar Alves e Erivelton Polare, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, que será repassado em relatório ao titular da DEHOM o bacharel Cleyton Pinho que ficara a cargo das futuras investigações para elucidar o crime e seus autores.
Tenente Muniz oficial de dia em serviços
A policia militar sob o comando do Tenente Muniz, com apoio dos guerreiros Erionaldo e Almeida, os primeiros a chegarem ao local do crime, fizeram o isolamento até a chegada da equipe do ITEP coordenado pelo perito criminal Eduardo Alexandre, que fizeram a pericia na área, coletaram provas do crime e recolheram o corpo da vitima para a sede do órgão onde passará pelos trabalhos de necropsia.
 
Eduardo Alexandre - Perito criminal do ITEP/Mossoró. 
Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário