segunda-feira, 14 de outubro de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.

No final da tarde de segunda feira, 14 de outubro de 2013, por volta das 17h15min.  A Central de Operações da Policiai Militar, registrou um tentativa de homicídio, fato ocorrido na Travessa São José nas proximidades da ponte da linha férrea no Bairro Alto da Conceição em Mossoró.

Loame chegando ao HRTM
Onde foi vitima de disparos de arma de fogo LOAME GRACIANO FLORÊNCIO Do NASCIMENTO, 21 anos de idade, morador da Rua Eufrásio de Oliveira no Bairro Alto da Conceição no Bairro Alto da Conceição.

De acordo com informações colhidas no local com populares dão conta que um indivíduo em uma motocicleta se aproximou de LOAME e efetuou dois disparos de arma de fogo em sua direção e depois fugiu com destino ignorado.

LOAME foi atingido com dois tiros na região do tórax, o SAMU e Policia foi acionado por populares, a viatura da Força Tática chegou primeiro local e socorreu o mesmo com ajuda de sua irmã e um voluntário chamado Didiu, com muita perca de sangue para o Hospital Regional Tarcísio Maia, seu estado de saúde inspira cuidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário