terça-feira, 22 de outubro de 2013

AGENTES DA DENARC APREENDE MENOR COM DROGAS EM MOSSORÓ.



Na tarde de terça feira, 22 de outubro de 2013, por voltas das 14 horas, agentes de policia civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem coo titular o bacharel Rafael Arraes, apreenderam um menor de 16 anos de idade na Rua Juvenal Lamartine no Bairro Santo Antonio e com ele foi encontrado 57 pedras de Crack prontas para serem comercializadas e um pedra grande de Crack pesando 50 gramas. 
Dr. Rafael Arraes - Delegado da DENARC/Mossoró.

 Material Apreendido com o menor infrator
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações repassadas a reportagem do 4dzpatrulha pelo delegado Rafael Arraes, é que ele e sua equipe recebiam várias denuncias informando que o menor comercializava drogas em sua residência.

Os agentes investigaram e monitoraram o menor e sua residência, e na tarde de terça (22), resolveram fazer uma abordagem ao mesmo e encontraram a droga. O menor morava na residência alugada com sua companheira, mas o acusado assumiu a propriedade da droga, isentando sua companheira da culpa.

O menor foi conduzido pelos agentes juntamente com a droga apreendida para a DENARD onde foi apresentado ao delegado, que após ouvir o mesmo, confeccionou um “BOC” Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor do menor infrator, que posteriormente será enviado a Promotoria da Infância e da Juventude que tomará as medidas cabíveis dentro da lei, já o menor após os procedimento na delegacia foi liberado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário