domingo, 13 de outubro de 2013

CRIANÇA DE 06 ANOS É JOGADA EM PISCINA DO HOTEL GARBOS E POLICIA CIVIL INVESTIGA O CASO COMO TENTATIVA DE HOMICÍDIO.



A Polícia Civil sob o comando do bacharel Fabio Montanha, com apoio do Agente de Policia Civil Ricardo, foram investigar uma suposta tentativa de homicídio, fato ocorrido na tarde de sábado (12) na área de laser do Hotel Garbo em Mossoró.

Delegado Fabio Montanha iniciou as investigações
De acordo com informações colhidas na Delegacia de Plantão e confirmadas pelo delegado Fabio Montanha, dando conta que foi registrado um boletim de ocorrência pelo pai de uma criança de apenas 06 anos de idade, o Sr. FABIO ANDRADE DINIZ, natural de Sousa/PB, que estava hospedado no referido hotel, o mesmo informou ao delegado de plantão que algumas pessoas estavam em uma mesa consumindo bebida alcoólica nas proximidades da piscina, quando seu filho passou um deles pegou a criança em um ato impensável e jogou dentro da piscina, sendo preciso um homem pular para tirar o menino que estava se afogando.

 Equipe do ITEP - Joaquim Guimarães e Ivanildo
O delegado de Policia Civil Fábio Montanha, esteve na tarde de domingo (13), no referido Hotel onde ocorreu o fato lamentável, para investigar e colher informações e solicitou a presença da pericia técnica do ITEP, pois encontrou uma substância branca na mesa onde estavam as pessoas bebendo, a equipe coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, foram ao hotel recolheram uma porção pequena da substancia para examinar na sede do órgão para saber sua procedência (se é cocaína ou não).

Ainda fomos informados pelo delegado Fabio Montanha que o caso será encaminhado para o Ministério Público e será tratado como tentativa de homicídio, a direção do hotel não fez nenhum obstáculo sobre as informações, já temos imagens da pessoa que jogou a criança na piscina, esperamos que ela se apresente o mais rápido possível ou iremos busca-lo judicialmente. Afirmou o Bel. Fabio Montanha.

Veja algumas fotos da equipe do ITEP fazendo a pericia no local do ocorrido:
. Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha


Um comentário:

  1. se fosse filho de pobre já estava preso,mas como faz parte da granfiinagem, mas mesmo assim não deixa de ser bandido tentar contra a vida de uma criança de 6 anos tem que botar e direto na pam.pra os colegas de cela ensinar pra ele como é que é seu bandido fedorento e ainda acharam pó pq que não atuaram esse delinquente e os demais era pra todos estarem na cella levando pimba de boi...

    ResponderExcluir