segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE SERRA DO MEL.



Na manhã de segunda feira, 21 de outubro de 2013, a policia do destacamento da Cidade da Serra do Mel, receberam informações que tinha um homem morto numa estrada carroçável entre as vilas  Goiás e Paraná.
 Local do Crime
A Viatura da cidade composta pelo Cb. Railton com apoio do guerreiro Riodegar, foram ao local informado e constataram a informação, tinha um corpo de um homem na estrada morto ao lado da sua motocicleta, os policiais retornaram a cidade, foram ao hospital levaram um enfermeiro onde o corpo estava e foi constatado pelo profissional da saúde o óbito. Os policiais informaram o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, que acionaram a equipe do ITEP.

Cb. Railton - Comandante da viatura da Cidade 
Emidio encontrado morto.
O corpo encontrado foi identificado como EMÍDIO LUIS DE SOUSA, 24 anos de idade, morador da Vila Paraná, de acordo com informações do perito criminal do ITEP, Renildo Marcelino, foi encontrado uma perfuração na região do tórax que possivelmente tenha sido provocado por um tiro de escopeta, mas só após os trabalhos na sede do órgão em Mossoró é que pode realmente distinguir o que causou o ferimento que culminou na morte de EMIDIO. Segundo informações de familiares a vitima não tinha passagem pela policia e nem praticava coisas ilícitas.

O delegado da cidade o bacharel Nivaldo Floripes com apoio do agente de policia civil Mario mão branca, acompanharam os trabalhos no local, fizeram levantamento e colheram informações do homicídio, para as futuras investigações para elucidação do crime e chegar ao (s) autor (es).


Policiais da Cidade da Serra do Mel fizeram o isolamento da área ate a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito Criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia no local coletaram provas e removeram o corpo de EMIDIO para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
 Perito Criminal do ITEP Renildo Marcelo
 Profissionais do ITEP realizando a pericia no local.
 Equipe do ITEP
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário