sexta-feira, 18 de outubro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 147º DE 2013.



No inicio da manhã de sexta feira, 18 de outubro de 2013, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio o de nº 147º do ano em curso “EXECUÇÃO”, fato ocorrido em uma vila situada a Rua Pedro Rodrigues da Silva, nas proximidades da Escola Estadual Monsenhor Raimundo Gurgel no Bairro Alto do Xerém em Mossoró.
 Local do Crime
JOSIRAN PEREIRA DOS SANTOS, 19 anos de idade, conhecido como GALEGUINHO, residente no endereço acima citado, foi executado por elementos encapuzados que efetuaram dois disparos de arma de fogo no mesmo, sendo um de escopeta calibre 12 na região do pescoço e outro de revolver  nas costas.
 

 Josiran executado dentro de casa
De acordo com informações colhidas no local com a policia dão conta que os  atiradores chegaram na vila se dizendo policia, antes de executar GALEGUINHO, chegaram a arrombar a porta da casa vinho, mas notaram que não era a procurada, então voltaram arrombaram a residência da vitima, executando o mesmo no interior da sua casa sem a mínima chance de ração. Ainda segundo informações da policia o mesmo tem passagem pela justiça por porte ilegal de arma e também é suspeito de praticar um homicídio no bairro.

 Dr. Edvan de Queiroz - Delegado de Plantão
A equipe da Delegacia de Plantão sob o comando da autoridade policial de plantão do dia em serviços o bacharel Edvan de Queiroz com a poio dos agentes de policia civil Ilson Benjamin e Samir foram ao local da execução, fizeram levantamento e colheram informações o crime que serão repassadas ao titular da DEHOM, Dr. Cleyton Pinha, que juntamente com sua equipe ficará responsável pelas investigações futuras para elucidar o crime e identificar seus autores.
Sd. Ocimar - Comandante da RP
A Radio Patrulha da área comandada pelo Sd. Ocimar com apoio do guerreiro Getsemani a primeira a chegar ao local e o fiscal do dia em serviço o sargento Alfredo, fizeram o isolamento do local até a chegada da policia técnica do ITEP coordenada pelo perito criminal Otavio Domingos que fizeram a pericia, coletaram provas e recolheram o corpo para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
 
Perito Criminal Otavio Domingos
 Equipe do ITEP recolhendo o corpo de Josiran
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário