segunda-feira, 21 de outubro de 2013

MULHER DE TRAFICANTE É DETIDA NO BECO DO CACETE COMERCIALIZANDO DROGAS.



Na tarde de sexta feira, 21 de outubro de 2013, agentes da Delegacia Especializada em Narcótico de Mossoró, “DENARC”, que tem o comando do bacharel Rafael Arraes, prenderam uma mulher comercializando drogas na Travessa Afonso Pena, conhecida como BECO DO CACETE no Bairro Bom Jardim em Mossoró.

JOYCE TAYNARA DE OLIVEIRA, 18 anos de idade, natural de Mossoró, foi presa com 116 pedras de Crack prontas para serem comercializadas.
 
Droga apreendida com Joyce
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo delegado Rafael Arraes, dão conta que a DENARC recebia várias denuncias via 197 informando que a acusada traficava drogas em sua residência, os agentes começaram a investigar e monitorar a mesma a vários dias e notaram uma movimentação intensa de usuários entrando e saindo na sua casa, fizeram uma abordagem a mesma e numa vistoria minuciosa no interior da sua residência encontraram a droga. 

 Dr. Rafael Arraes delegado da DENARC
JOYCE foi conduzida juntamente com a droga para a DENARC para ser apresentada ao delegado, e lá afirmou ao delegado que adquiriu a droga por R$ 340,00 e iria comercializar no valor de R$ 5,00 cada.
 
Joyce na Denarc/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
JOYCE foi autuada pelo Dr. Rafael Arraes no artigo 33ª da Lei 11.343/2006 por trafico de droga, após os procedimentos na DENARC, a acusada foi conduzida até o ITEP onde passará por exames e depois será conduzida para a CDP feminino que fica localizado nas dependências do Complexo Penal Agrícola Mario Negocio, onde ficará presa aguardando a decisão da justiça..


Nenhum comentário:

Postar um comentário