sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ROCAM 02 E VTR DE TIBAU PRENDE UM ELEMENTO COM DROGA E REVOLVER NAQUELA CIDADE PRAIANA.

Na tarde de sexta feira, 25 de outubro de 2013, o comandante do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Tibau, Tenente Júlio Cesar, com apoio da ROCAM 02 sob o comando do CB. Renixon e os guerreiros Alan e Nogueira, prenderam um individuo acusado de comercializar drogas naquela cidade. 
Ten. Júlio Cesar - Comandante da PM de Tibau
De acordo com informações nos repassadas pelo comando do destacamento de policia Tem Júlio Cesar e do comandante da Rocam 02 Cb. Renixon dão conta que a policia vinham recebendo várias denuncias informando de um individuo morador de uma residência localizada na Comunidade de Vila Nova em Tibau, estava comercializando entorpecentes.

Os policiais começaram a investigar e monitorar a casa denunciada e na tarde desta sexta (25), o Tenente Júlio Cesar com apoio da Rocam 02, conseguiu fazer uma abordagem a pessoa denunciada, e prendeu o mesmo em flagrante de delito com 21 pedras de Crack já embaladas prontas para a comercialização, e cerca de 30 pedras que ainda seriam embaladas, 03 celulares e socos de dindinho. Os policiais militares fizeram uma vistoria minuciosa no interior da residência e encontra um revolver calibre 38 municiado com 06 munições intactas.
Material apreendido em poder do autuado
Foi preso e conduzido até a delegacia de plantão de Mossoró Juntamente com a droga e a arma apreendida, para ser apresentado ao delegado plantonista Dr. Teixeira Junior, MAXSUEL MANOEL PESSOA, 25 anos de idade, natural de Tibau, conhecido como MARQUINHOS LAMBRETA, que após ser ouvido pelo delegado foi autuado no artigo 33ª da lei 11.343/2006, por trafico de drogas e no artigo 14 de lei 10826/2003, por posse ilegal de arma. 
Marquinho Lambreta autuado nos art. 33 e 14
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Como Tibau faz parte da jurisdição da policia civil de Areia Branca, que tem como titular o Dr. Renato Batista,  MARQUINHO LAMBRETA será conduzido para a cadeia daquela cidade, onde ficará preso a disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário