quinta-feira, 29 de novembro de 2012

UM INDIVIDUO MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA E OUTRO É PRESO EM MOSSORÓ.




Na madrugada de quinta feira, 29 de novembro de 2012, por volta das 00h40min.  A Radio Patrulha 221, comandada pelo Sd. Dantas e os guerreiros Sérgio e Emanoel, foram acionados por um popular  informando que na Rua Juvenal Lamartine, 76 (1º andar), Santo Antônio, em Mossoró/RN, estava ocorrendo tráfico de drogas, além de foragidos da justiça armados, Que ao chegarem ao local, com o apoio da Força Tática 01, bateram na porta, sendo recebidos a bala pelos residentes, sendo necessário o revide aos tiros,que percebeu-se que três homens conseguiram fugir do local em meio a tiroteio, um outro homem que estava no local atirando contra os policiais foi alvejado a tiros sendo socorrido e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia por policiais da ROCAN que chegaram em seguida ao termino do tiroteio, no local do confronto a denuncia foi confirmada sendo apreendido 19 pedras de CRACK, uma trouxinha de MACONHA, diversos SACOLÉS usados na embalagem de droga e uma BALANÇA DE PRECISÃO, além de uma placa de motocicleta (NNV 9044) e um CAPACETE MARCA TAURUS, da cor preta com detalhes em azul (modelo Formula 1).

Material Apreendido
Com o homem ferido a bala, foi aprendido um revolver marca Taurus, Cal. 38 Special, cabo de borracha, tambor com capacidade para seis munições, estando municiado com quatro munições percutidas do mesmo calibre (estando duas deflagradas); Que o homem ferido foi identificado apenas por “IAGO” sendo atendido no pronto socorro do hospital citado, mas não resistindo aos ferimentos vindo a óbito.
 
  IAGO
Ainda no local do fato, com o apoio da Força Tática 01, cercaram o quarteirão do endereço citado a fim de tentarem prender os outros três homens que fugiram; nos fundos de um quintal de uma residência foi detido a pessoa de Odailton Ferreira de Lima que confirmou que estava no local do tiroteio e estava se escondendo dos policiais no referido quintal; que devido ao cerco o Odailton não resistiu a prisão, entregando-se com um revolver na cintura (um Revolver de fabricação Argentina, marca Pucaro, nº c23310, cabo de borracha, tambor com capacidade para seis munições, porém municiado com quatro munições intactas do Cal. 38.
ODAILTON FERREIRA DE LIMA, 23 anos de idade, servente, natural de Alexandria, residente na Rua Antonio Calistrato do Nascimento, 20, Bairro Aeroporto II em Mossoró/RN.  é foragido do Semi-aberto da Penitenciária Mário Negócio de Mossoró/RN; o mesmo foi  conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi apresentado ao Delegado Plantonista Dr. Edvan de Queiroz que após ser ouvido foi atuado no artigo 33 e 35 da lei 11343/2006 e da lei 10826/2003, ODAILTON foi reconduzido para a Penitenciária Agrícola Mario Negócio onde cumprirá pena pelos seus atos criminosos. 


Equipe da Delegacia de Plantão:

DPC: Francisco Edvan de Queiroz

EPC: Domingos Peixoto

APC: Cesar Alves, Erivelton Polari e Ricardo Batista.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário