sábado, 24 de novembro de 2012

MÃE DE 29 ANOS E FILHA DE 8 SÃO ASSASSINADAS EM NATAL, DIZ PM



Crime aconteceu na madrugada deste sábado (24), no bairro das Quintas.
Segundo a polícia, a mãe foi morta a tiros; a filha, com golpes de faca.

Mãe e filha, uma mulher de 29 anos e uma criança de 8, foram assassinadas na madrugada deste sábado (24) na zona Oeste de Natal, segundo informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. De acordo com o comandante geral da corporação, coronel Francisco Araújo Silva, as duas foram encontradas mortas sobre a cama onde dormiam, dentro de uma residência localizada na rua Bandeirantes, no conjunto Novo Horizonte, no bairro das Quintas. O suspeito é um ex-companheiro da mulher, que está foragido.

Ainda de acordo com o comandante, Lorrana Vicente do Nascimento, a mãe, foi assassinada a tiros. Já a filha, Iasmim Lorrana Nascimentos Santos Lopes, teria sido morta com golpes de faca. “Muito triste, realmente. Um duplo homicídio bárbaro, cruel”, lamentou o coronel. “Este homem tem de ser preso”, emendou.
O comandante contou que a polícia foi acionada por volta de 2h, quando vizinho ligaram dizendo que haviam ouvido barulhos de disparos de arma de fogo. Quando as viaturas chegaram ao local, os policiais se depararam com os corpos da mãe e filha debruçados sobre a cama, no quarto da casa. “A mãe tinha perfurações feitas à bala na cabeça. A menina, golpes de faca pelo corpo”, confirmou o coronel Araújo.

O suspeito, ainda de acordo com o comandante, é um homem identificado apenas como Dinho. “Disseram que ele é ex-companheiro da Lorrana e que reside numa casa ao lado dela. Fomos até sua residência e encontramos 29 pedras de crack e uma faca banhada a sangue”, revelou. O suspeito está foragido.


Informações: G1/RN


Um comentário:

  1. a pena de morte para esses montros que estao foragidos ainda e pouco.

    ResponderExcluir