terça-feira, 27 de novembro de 2012

FORAGIDO DA JUSTIÇA É ASSASSINADO NO GUARAPES


Bandidos armados invadiram casa e mataram André Nascimento. A mulher dele foi baleada.

Por volta das 22h desta segunda-feira (26), um foragido da Justiça foi morto a tiros no Guarapes, na zona Oeste de Natal. André Nascimento Confessor, de 31 anos, tinha condenação por tráfico de drogas, mas há dois meses deixou de se apresentar no presídio. Ele foi morto dentro de casa.
André Nascimento estava com a mulher em uma casa no assentamento Anatália de Souza Alves. Três homens encapuzados chegaram ao local armados com pistolas, derrubaram a porta e invadiram a residência. Depois disso, os bandidos atiraram várias vezes contra eles. André morreu na hora.

Já a mulher dele, que não foi identificada, foi baleada na perna. Ela foi socorrida e, de acordo com a polícia, não corre risco de morte. Após o homicídio, os bandidos fugiram por um morro e ainda não foram identificados.

A tia de André, Ione silva, esteve no local do crime. Ela disse que havia falado com o sobrinho e alertado sobre o perigo dessa vida de envolvimento com drogas. Além disso, a mulher declarou que já esperava que o rapaz morresse daquela forma.         


Informações e foto: Portal BO      .
Por Sergio Costa    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário