domingo, 11 de novembro de 2012

CAIXA ELETRONICO DO BANCO DO BRASIL DO HIPER QUEIROZ FOI ARROMBADO EM MOSSORÓ.

No inicio da madrugada de domingo, 11 de novembro de 2012, O “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Segurança Publica da Policia Militar de Mossoró, registrou mais um crime contra o patrimônio público federal, mais um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi violado e os bandidos levado todo o dinheiros existente na gaveta do mesmo.
 Hiper Queiroz - Onde aconteceu o assalto
O fato ocorreu em um terminal eletrônico do BB que está localizado nas dependências internas do Hiper Queiros, localizado na Avenida leste Oeste no Bairro Paredões em Mossoró.
 
 Janela de vidro por onde os assaltantes entraram
De acordo com informações colhidas no local, dão conta que cerca de seis elementos fortemente armados, chegarão ao estabelecimento comercial onde fica a guarita do vigilante, renderam o mesmo, amordaçaram e trancaram numa sala do Hiper, três indivíduos adentraram na parte interna da loja, quebrado uma janela de vidro na parte da frente, e o resto do grupo ficou com o vigilante e dando apoio no lado de fora da loja. Mas sempre se comunicando via celular.
 Maçarico usado para violar o terminal eletrônico
Os assaltantes arrombaram o caixa eletrônico usando um maçarico, que após alcançarem o objetivo principal, que é a retirada da gaveta onde fica o dinheiro, Fugiram com destino ignorado sem deixar pistas.

Quando o vigilante conseguiu sair de onde estava trancado, ligou para a policia e para os diretores da loja que foram ao local para preservar a área do crime, até a chegada  da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Renildo.
 Viaturas da DP e do ITEP no local
A equipe da Delegacia de Plantão, também esteve no local, comandada pelo delegado plantonista Dr. Caetano Balmann e os ASPC, Wilson olho de gato e Gonçalo, com também o Delegado Regional de Mossoró, Bel. Clayton Pinho, fazendo levantamento sobre a violação do Caixa do BB.

A Radio Patrulha 228 comandada pelo Sargento Nilson e o Sd. Robson  foram ao local, juntamente com outras viaturas da Policia Militar, mas os assaltantes já tinha se evadido do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário