quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 123º DO ANO DE 2012.

No inicio da manhã de quarta feira, 28 de novembro de 2012, por volta das 05 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio de forma violenta na cidade.

 Local do Crime
 Elionaldo - Comandante da Radio patrulha 223
A Radio Patrulha 223, composta pelos Sds. ELIONALDO e WANDERLEY foram acionados pelo CIOSP, para uma ocorrência de homicídio na Rua Antonio Firmino com a Francisco Limão da Silva no Bairro Quixabeirinha em Mossoró, quando os policiais chegaram ao local informado constataram a veracidade da informação, existia um corpo de um homem morto de forma violenta, de acordo com a policia a vitima já tinha sofrido duas tentativas de homicídio, uma por arma de fogo e outra por arma branca.
Vitima no local
De acordo com o Perito Criminal ROTAVIO DOMINGOS a vitima ANTÔNIO MARCOS RODRIGUES DE ANDRADE, conhecido como TETÉ Cearense, Morador do bairro, foi assassinado com objeto cortante, (pedra), que atingiu sua cabeça na parte posterior e oracular direito, que culminou na sua morte.
 Perito do ITEP - Otavio Domingos
A Equipe da delegacia de Plantão, comandada pelo Delegado Plantonista Dr. EDVAN DE QUEIROZ e o APC, CESAR ALVES, estiveram no local, fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, que será repassado para o titular da especializada em Homicídio de Mossoró, “DEHOM”o Bacharel ROBERTO MOURA, que dará continuidade as investigações para elucidar o crime e chegar ao criminoso.
 Delegado de Plantão: Dr. Edvan de Queiroz
A Policia Civil de Militar, fizeram o isolamento do local, até achegado da equipe do ITEP coordenado pelo perito Criminal OTAVIO DOMINGOS, que periciaram a área e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário