sexta-feira, 23 de novembro de 2012

HOMICIDA CEARENSE QUE MATOU BAIANO NO BAIRRO QUIXABEIRINHA EM MOSSORÓ É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE BARAÚNA


Agentes de Polícia Civil da Cidade de Baraúna, prenderam na manhã de sexta feira, 23 de novembro de 2012,  por força de mandado de Prisão Expedido pela Justiça do Estado do Ceará, o  elemento acusado da prática de vários homicídios nos Estados do Rio Grande do Norte e Ceará, além de um assalto na cidade de Iracema-CE, onde levaram aproximadamente  80 mil reais que seriam destinados ao pagamento de funcionários da Prefeitura daquela cidade. 

JOSÉ ROSIVAN FELIX, 33 anos de idade, conhecido como "VAIN",  natural  de Iracema-CE, sem residência fixa,  estava foragido da justiça cearense desde outubro de 2012. VAIN, é acusado pela morte de ISAÍAS SOARES DOS SANTOS, o BAIANO, 27 anos de idade, morto na Rua Dolores do Carmo Rebouças, no Bairro Quixabeirinha em Mossoró, fato ocorrido no dia 13 de Outubro de 2012.            
Ele também é acusado pela morte de MARCIO ROBERTO DA SILVA FERNANDES, 36 de idade, morto na calçada de uma padaria, na Avenida principal da Cidade de Baraúna, no dia 14 de Outubro de 2012.


Segundo informações da polícia "VAIN" já praticou pelo menos 30 homicídios, em cidades do RN e CE. O mesmo foi ouvido na Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró e em seguida conduzido para a Cidade de Iracema no Estado do Ceará, onde existe um mandado de prisão contra ele.       

VAIN estava na companhia de JOSÉ MARCOS DE OLIVEIRA SOUZ",  25 anos de idade, residente no Bairro Quixabeirinha em Mossoró, que foi também foi conduzido para averiguações na delegacia de Baraúna.

JOSÉ MARCOS foi levado pelos policiais da Cidade de Iracema, já que o mesmo teve participação no assalto à prefeitura daquela cidade  juntamente com JOSÉ ROSIVAN FÉLIX.  


Alcivan Villar/Câmera 2 – Pra quem tem pressa com a noticia
Euzébio Neto Agente da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário