quinta-feira, 22 de novembro de 2012

DOIS INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS COM DROGAS PELA PM EM PONTA DO MEL.



No inicio da noite de quinta feira, 22 de novembro de 2012, por volta das 19h20min. O comandante da 2º Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca, Capitão Andrelino, recebeu informações que numa residência na Rua São Pedro em Ponta do Mel, tinha o elemento desconhecido e armado.

Radio Patrulha 222 de Areia Branca
O comandante enviou a Radio Patrulha 222, comandada pelo Cabo Neri e o Sd. Antonio, ao local informado e quando os policiais chegaram, fez uma abordagem a dois indivíduos que estavam na referida residência, mas não encontraram arma e sim drogas.
 Ailto e Gilton - acusados de trafico de drogas
Foram detidos na residência acusado de comercializar entorpecentes, GILTON LUCAS DA FONSECA, 40 anos de idade, AILTON MORAES MONTEIRO, 36 anos de idade, e com os mesmos os policiais encontraram 31 PEDRAS DE CRACK prontas para serem comercializadas.
 Draga apreendida/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Os elementos foram conduzidos pelos policiais militares, até a Delegacia de Plantão, onde foram apresentados ao delegado Plantonista Dr. Caetano Baumann, que após ouvir os dois autuou os mesmo por trafico de droga, art. 33 do Código Penal Brasileiro.

GILTON e AILTON ficarão detidos na Delegacia da Cidade de Areia Branca, que tem como titular o bacharel Renato Batista, onde aguardaram a decisão da justiça.


Equipe da Delegacia de Plantão:

Delegado: Antonio Caetano Baumann

APC: Wilson Olho de Gato, Gonçalo, Gaueme e Fernanda.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário