sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PM ESTOURA BOCA DE FUMO NO BAIRRO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.



No inicio da tarde de sexta-feira, feriado de finados, 02 de outubro de 2012, os policiais militares, receberam informações que na Travessa Presidente Dutra no Bairro Alto de São Manoel, mas precisamente em um Barraco por trás de Cycy Lanches. Estava servindo como ponto de comercialização de drogas.
 Sd. Lindemberg entrevistado por Francileno Gois do Ronda Policial
Os policiais Luzemberg e Lindemberg, da Rádio Patrulha 1222, lotada no 12º BPM, fizeram um patrulhamento pela manhã, mas não conseguiram prender ninguém, mas as informações foram repassadas novamente no período da tarde, quando os policiais chegaram de surpresa no barraco prendeu o individuo  em flagrante com uma grande quantidade de entorpecentes.
 Túlio Cesar na DP
Foi preso em flagrante TÚLIO CESAR PEREIRA JACOME, 40 anos deidade, e em seu poder os policiais encontraram: 36 pedras de Crack prontas para comercialização, 19 pedras de Crack grande, 126 gramas de maconha prensada, 1 balança de precisão, 3 celulares, R$ 107,00 reais em dinheiro fracionados da comercialização da droga, gilletes e sacolas de dindinho.
 Material apreendido com Túlio/fotos:Jr Dantas/4dzpatrulha
TULIO CESAR foi conduzido pelos policiais juntamente com todo material apreendidos para a Delegacia de Plantão, para ser apresentado ao delegado plantonista Dr. Caetano Balmann, que após ouvir o acusado, indiciou o mesmo por trafico de drogas.

O APC Wilson olho de gato averiguou a Polinter do acusado e foi constatado que o mesmo já tinha cumprido pena pelo mesmo crime, na PAMM por trafico de drogas. TÚLIO foi conduzido para um presidio onde aguardará a decisão da justiça.

A operação contou como apoio da viatura do Oficial de dia em Serviços o Delta Sierra – 04, Sargento Alves e o Soldado Valmir, que acompanhou toda ocorrência.

Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró

Delegado: Dr. Caetano Baumann

APC: Wilson Olha de gato, Gonçalo, Gaueme e Hostandy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário