domingo, 11 de novembro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 119º DO ANO DE 2012.


No inicio da manhã de domingo, 11 de novembro de 2012, por volta das 5h30min. O “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública da Policia Militar de Mossoró, registrou mais um crime de homicídio por disparo de arma de fogo, o de nº 119º do ano em curso, fato ocorrido na Rua do Fio entre a Estrada da Raiz e o Conjunto Habitacional Wilson Rosado.
 Local do Crime
A Radio Patrulha 229, comandada pelo Cb. Geraldo e o Sd. Evandro, foram ao local e constataram a veracidade da informação, existia um corpo de um homem ainda não identificado pela policia morto com um disparo de arma de fogo no olho esquerdo,  as margens da estrada do fio.
 Vitima ainda não identificada
O Delegado Regional de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho, acompanhou a equipe de plantão composta pelos APC, Wilson Olho de gato e Gonçalo, colheram algumas informações no local, para dar inicio as investigações.
 Bel. Cleyton Pinho no local do Crime/fotos Jr Dantas
Os policiais da Radio patrulha 229 fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP, que periciaram o local e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário