quarta-feira, 21 de novembro de 2012

POLICIAIS DA DENARC PRENDE MARCOS CEGUINHO COMERCIALIZANDO DROGAS EM MOSSORÓ.


No final da manhã de quarta – feira, 21 de novembro de 2012, policiais lotados na Especializada em Narcóticos de Mossoró, “DENARC”, que tem como delegado interino o Bacharel Rafael Arraiz, titular da 2ª Delegacia de Policia Civil, prenderam em flagrante MARCOS CEGUINHO, comercializando drogas na sua residência no Bairro Boa Vista em Mossoró.

De acordo com Bel. Rafael Arraiz, a especializada vinha recebendo várias denuncias que MARCOS CEGUINHO, vinha comercializando entorpecente na sua casa, os investigadores da DENARC começaram a investigar, e notaram uma movimentação intensa de viciados entrando e saindo na casa denunciada.
 Rafael Arraiz  delegado interino da DENARC
 Marcos Ceguinho - autuado no art. 33 
Os policiais civis fizeram uma abordagem e prenderam flagrante, ANTONIO MARCOS VIANA DE OLIVEIRA, 28 anos de idade, residente na Rua Silva Jardim no Bairro Boa Vista, e em poder do mesmo foi encontrado, 34 PEDRAS DE CRACK prontas para serem comercializadas, 01 TABLETE GRANDE DE MACONHA PRENSADA PESANDO 77 GRAMAS, R$ 60,00 em espécie proveniente da venda dos entorpecentes.
 
 Material apreendido com Marcos Ceguinho
Os policiais conduziram MARCOS CEGUINHO juntamente com o material apreendido para a DENARC, onde foi apresentado ao delegado, que após ser ouvido, foi autuado por trafico de drogas no artigo 33 do Código Penal Brasileiro e encaminhado para a Penitenciaria Agrícola Mario Negocio onde aguardará a decisão da justiça.

MARCOS CEGUINHO, cumpria pena de 5 anos por roubo no complexo penal Mario Negocio, quando se envolveu numa briga com outros detentos no ano de 2010, na ocasião da briga seus desafetos lhes arrancarão os dois olhos a sangue frio. Desde então devido a perca total da visão, MARCOS foi contemplado com prisão domiciliar, e estava aproveitando deste beneficio para comercializar drogas.

MARCOS ainda disse na delegacia em seu depoimento que vendia drogas para manter seu vicio, pois era viciado desde adolescente.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário