quarta-feira, 7 de novembro de 2012

FAMÍLIA ACREDITA QUE EX-MARIDO MATOU COMERCIANTE


Vítima foi estrangulada e encontrada sem roupa em Genipabu.

A polícia já está investigando a morte violenta da comerciante ANA JANAÍNA ALVES RIBEIRO, de 24 anos de idade. A jovem foi encontrada morta na manhã da última sexta-feira (2) com sinais de estrangulamento, em uma área de matagal, na estrada de Genipabu, no município de Extremoz. De acordo com a mãe da vítima, Francisca Alves, Ana teria sido assassinada pelo ex-marido que a ameaçava todos os dias.
 Foto Reprodução/Sérgio Costa
Na noite da última quinta-feira (1º), Ana recebeu uma ligação de um homem logo após terminar o trabalho no comercio da mãe, no bairro do Alecrim. Do outro lado da linha, segundo Francisca, falou o advogado da jovem pedindo para que os dois se encontrassem.

Ana saiu de casa por volta de meia noite em um carro de cor preta que estava estacionado na esquina na rua Benjamim Constant, no bairro do Alecrim. Francisca Alves disse que a filha prometeu voltar logo. "Ela olhou para mim e disse que voltaria em dez minutos, logo após conversar com o homem, mas eu só encontrei minha filha no outro dia. Eu sei que ela foi morta pelo ex-marido dela porque ele tentou matá-la várias vezes", relatou.

A Polícia Militar recebeu informações sobre um corpo na região de Genipabu no início da manhã da sexta e foi até ao local. Lá, os policiais encontraram um cenário de muita violência e brutalidade, a vítima estava sem roupa e com sinais de estrangulamento. Somente no final da manhã do sábado a jovem Ana Janaína foi identificada no ITEP. O crime está sendo investigado pela delegacia da cidade de Extremoz. 


Informações: Portal BO
Por Sérgio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário