segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 117º DO ANO DE 2012.


No final da tarde de segunda-feira, 05 de novembro de 2012, o “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública da Policia Militar de Mossoró, registrou mais um crime de homicídio o de nº 117º do ano em curso.
Equipe do ITEP fazendo o trabalho de pericia
ALEX BEZERRA DA SILVA, 15 anos de idade, conhecido como “PERIQUITO”, residente na Rua Fausto Martins da Costa, Bairro Aeroporto II em Mossoró, foi assassinado com disparos de arma de fogo, que o atingiu o mesmo no tórax, abdômen, pescoço e nuca, tendo morte instantânea.
 Alex morto nas dependências de uma Panificadora
De acordo com informações colhidas no local do crime na Rua Adelson Dutra no Bairro Aeroporto II, dão conta que dois elementos armados em uma motocicleta, se aproximou da vitima e efetuou vários disparos de arma de fogo que culminou na sua morte.
 Chefe de investigação da DEHOM - Ailson
O chefe de investigação da “DEHOM” Delegacia de Homicídio de Mossoró, Ailson juntamente com os APC, Tarcísio e Tiago, estiveram no local colhendo informações e fazendo levantamento, para dar inicio as investigações para chegar aos criminosos.
Os policiais da Força Tática, Pimenta, Marcosuel e Rosário, com apoio da Radio Patrulha 221, composta por Almeida e Frota, isolaram a área até a chegada da equipe do ITEP coordenada Pelo Perito Criminal Jader Viana, que periciaram o local e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.
 
 
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Um comentário:

  1. Olá boa noite,Robson da TV Mossoró. gostaria que os colegas Blogueiros Divulga-se em seus Blogs o mais novo blog Policial de Mossoró, estou falando do ATENTO 24 HORAS.

    acesse: atento24horas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir