terça-feira, 27 de novembro de 2012

PATRULHEIROS DA PRF RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO NA RN 013 SENTIDO TIBAU.


No final da noite de segunda feira, 26 de novembro de 2012, por volta das 23h50min. Uma viatura da “PRF” Policia Rodoviária Federal, composta pelos patrulheiros, Duarte, Gustavo Carvalho e Galto, em patrulhamento de rotina do Posto 01 da BR 304 – KM 49 - saída para Natal até o posto 02 da 304 – KM 24 - saída para Fortaleza, quando se deparou com um elemento numa motocicleta em atitude suspeita, os patrulheiros tentaram fazer uma abordagem ao elemento, mas o mesmo ao perceber a aproximação da policia, saiu em disparada entrando em uma estrada carroçável, os policiais saíram em perseguição ao mesmo, o individuo perdeu o controle da moto caiu e se embrenhou no matagal saindo do alcance dos policiais.
 Fotos Passandonahora
Os patrulheiros recuperaram a motocicleta tipo HONDA NXR 150 BROS ES – de cor vermelha, placa HWZ – 5844 – Mossoró, conduziram a mesma para o pátio do Posto 02 da Policia Rodoviária Federal, BR 304 – KM 49, saída para Natal, os patrulheiros averiguaram a placa da moto mas não existia queixa de roubo no sistema, solicitaram ao “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública da Policia Militar de Mossoró, se em seus  registros internos existia alguma irregularidade ou queixa de roubo, mas também não tinha.

Mas na madrugada de terça feira, 27 de novembro de 2012, por volta de 02h15min. Compareceu a Delegacia de Plantão, o Sr. LAURIR FERREIRA DE OLIVEIRA, 50 anos de idade, casado, natural de Mossoró, Gari, residente na Rua Flavio Paula – 156 – Santo Antonio em Mossoró, comunicando a autoridade policial que trafegava em sua motocicleta na RN 013, por volta das 23h30, quando um elemento magro, branco e baixo, aproximadamente 20 anos de idade, em uma moto taxi que lhe pediu ajuda, LAURIR parou sua moto, o elemento então sacou o revolver e anunciou o assalto, levando da vitima sua motocicleta tipo  BROS, e sua carteira de cédula contendo, o CRLV da moto, CNH do proprietário da moto, além de vários cartões tipo: Fan, VISA, ITAU e OTOCH.

Como motocicleta foi produto de assalto, vai ser conduzida a Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde passará pelo setor de vistoria e após será entregue a seu legitimo proprietário.

Equipe da Delegacia de Plantão:

DPC: Antonio Caetano Baumann

EPC: Edja

APC: Wilson olho de gato, Gonçalo, Guaeme.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário