quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MULHER ASSUME QUE DIRIGIA VEÍCULO DURANTE ACIDENTE NA BR101


Nova versão muda rumo das investigações do acidente que matou três.

As investigações do acidente na BR101, no final de semana passado, deixando três mortos, tiveram novos elementos revelados, na manhã desta quinta-feira (29). Isso porque FRANCISCA ADENÁDIA, em depoimento ao delegado Sérgio Leocádio, confessou que estaria dirigindo o veículo Sorento apontado como responsável pelo acidente.
Ela estava no carro juntamente com WELINGTON OPERIANO GONÇALVES, que após a colisão, registrada no sábado (24), afirmou aos policiais rodoviários federais que ele era o condutor do veículo. Além disso, o acusado afirmou também que estava bebendo antes de assumir o controle do Sorento, o que resultou em sua prisão.

Nesta semana, no entanto, durante o andamento das investigações, ele voltou atrás. WELINGTON contou ao delegado Sérgio Leocádio que assumiu que estava dirigindo em virtude do calor da emoção no momento do acidente, bem como porque estava alcoolizado, mas, na verdade, FRANCISCA ADENÁDIA seria a condutora.

Diante desta revelação, a mulher acabou confirmando ao delegado que realmente estava dirigindo. De acordo com Sérgio Leocádio, mesmo com os depoimentos, essa versão ainda não pode ser tida como verdadeira, mas que isso muda o andamento das investigações. O delegado irá tentar confrontar as informações com a dinâmica do acidente.      
 
Informações e Foto: Portal BO
Por Thyago Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário