sexta-feira, 16 de novembro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 121º DO ANO DE 2012.


Servente é morto dormindo no quarto da residência ao lado da esposa. O crime aconteceu por volta de 3 horas da manhã de sexta feira 16 de Novembro de 2012, na Rua Antonio Filgueira, na Favela do Velho em Mossoró.   
Residência onde aconteceu o crime
 
JOSINALDO PAULO LIBANIO, 30 anos de idade, foi vitima de três disparos de arma de fogo tendo morte instantânea. Os indivíduos arrombaram a porta da frente da residência e efetuaram os disparos no mesmo. A esposa disse a policia que JOSINALDO ainda conseguiu se levantar antes de ser alvejado e cair morto em cima da cama ao seu lado.  

Por volta de 1 hora da manhã, Policiais da Rádio Patrulha 1221, comandada pelos Sd's "ADRIEL e ANDRADE" atenderam uma ocorrência de som alto na residência. No local JOSINALDO bebia e ouvia musica em companhia de outra pessoa. Segundo os militares, o mesmo concordou em desligar o som.  
 
 
 Por volta de três horas, os mesmos policiais foram alertados pela Central de Operações da Policia Militar, para outra ocorrência de disparos de arma de fogo. Quando os militares chegaram ao local encontraram a porta da residência quebrada e JOSINALDO Morto.

Um popular informou que a vitima tinha passagem por delegacias acusado de roubo e ultimamente estava envolvido com droga. A informação não foi confirmada pela policia.   

Agentes da Delegacia de Plantão, estiveram no local colhendo informações que serão repassadas para a equipe da Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró. Após a pericia no local do crime o corpo de JOSINALDO foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia ITEP, para os procedimentos de necropsia.
 
Informações e Fotos: O Câmera – Sempre Presente
Por Marcelino Neto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário