sábado, 24 de novembro de 2012

MOTORISTA SOB EFEITO DE ÁLCOOL CAUSA ACIDENTE E DEIXA DOIS MORTOS NA BR101.



Pelo menos três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.   

Um grave acidente foi registrado na BR101, em Parnamirim, nas imediações da entrada do cemitério Morada da Paz. Um motorista, que de acordo com a Polícia Rodoviária Federal estava sob efeito de bebida alcoólica, provocou uma colisão que resultou na morte de duas mulheres e deixou pelo menos quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave.
O acidente aconteceu por volta das 18h40, segundo informações repassadas ao Portal BO pelo inspetor Arraes, da PRF. Ele informou ainda que o motorista do veículo Sorento, de placas MZG-3021, foi identificado como Wellington Operiano Gonçalves. “Ele mesmo declarou que estava bebendo em um bar em Nova Parnamirim”, confirmou o policial rodoviário federal.           
Inspetor Arraes informou ainda que o motorista será submetido ao teste do bafômetro para que depois disso seja conduzido a Delegacia de Plantão da Zona Sul e autuado pelo crime de embriaguez ao volante. “O que a gente sabe é que ele vinha no sentido Natal-Parnamirim e perdeu o controle do carro. Com isso, bateu em um Astra e os dois carros atravessaram a pista para o lado contrário”, destaca.           
O Astra, de placas NNF-5912, foi o mais atingido. O veículo tinha quatro pessoas dentro. Duas mulheres passageiras do carro morreram na hora. Outras duas pessoas, entre elas o motorista, foram socorridas em estado grave. Um veículo Polo, de placas MZG-1811, que trafegava no sentido Parnamirim-Natal, também foi atingido.           

“Em relação a esse carro, a gente ainda não sabe quantas pessoas estavam dentro, nem a gravidade do ferimento delas. Ainda vamos ao hospital para checar mais detalhes com os sobreviventes”, disse o inspetor Arraes. O trânsito na BR101 ficou bastante lento após o acidente e não há previsão de liberação total da via.        
 

Informações e Fotos: Portal BO
Por Thyago Macedo


Um comentário:

  1. Realmente lamentável a perda dos familiares do acidente ocorrido em 24/11/2012 em parnamirim e noticiado em seu blogg. Mas surgiu uma nova linha de investigação e seria interessante pesquisar. A TV Ponta Negra exibiu ontem um reportagem onde testemunhas afirmam que o condutor do veículo era a mulher. Seria interessante e, sobretudo imparcial, que os meios de comunicação que apontam Wellington Operiano Gonçalves como suspeito, verificassem a possibilidade de o condutor ser a mulher, conforme apontam as testemunhas desta reportagem, http://www.tvpontanegra.com.br/reportagem_pc.asp?notTVPN=MTg0OTQ

    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir