domingo, 4 de novembro de 2012

06 MOTONETAS E 01 BIZ SÃO APREEENDIDA PELA RÁDIO PATRULHA 221 EM MOSSORÓ.



Na manhã de domingo, 04 de outubro de2012, por volta das 8h30min, policiais da Radio Patrulha 221, comandada pelo Sd. Ismar e os guerreiros Godeiro e Ailton Reis com o apoio da Força Tática receberam informações via CIOSP, que tinha um grupo desocupados consumindo entorpecentes no outro lado do Rio Mossoró, após a ponte do trem que dá acesso do Alto da Conceição ao Papoco.
 Fotos:Jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais foram ao local informado, mas quando os indivíduos notaram a presença da policia, se evadiram do local deixando as motocicletas, sendo 06 motonetas e uma Biz de cor vermelha de placa MYT 2939 - Mossoró, os policiais solicitaram o apoio do Delta Goof, pilotado pelo Sd. Rafael, que conduziu as motos para o pátio do DPRE.

Como os policiais não encontraram, armas, drogas, nem conseguiram deter nem um dos indivíduos, só recolheram as motocicletas pois, nem um veículo auto motor ou motocicletas podem ficar estacionado ou abandonado em via pública por muito tempo.

As motocicletas ficaram no 2º DPRE “Departamento de Policia Rodoviária Estadual”, aguardando pelos seus proprietário munidos d documentação das mesmas para serem liberadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário