quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ACIDENTE COM UMA VITIMA FATAL E SEIS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS NA RN 117.



No final da manhã de quarta feira, 14 de novembro de 2012, aconteceu um grave acidente envolvendo uma caminhoneta D20 de cor branca, placa JMT 0278 de Felipe Guerra/RN, na RN 117 entre as Cidades de Gov. Dix-Sept Rosado e Caraúbas, com uma vitima fatal e seis pessoas saíram gravemente feridas.
Onde o motorista pedeu o controle do carro - Veja o risco no asfalto
 Carro capotado
De acordo com informação nos repassadas pelos policiais de trânsito lotados no “Departamento de Policia Rodoviária Estadual”, 2º DPRE de Mossoró, dão conta que o condutor do veículo FRANCIMILDO ARAUJO DE SOUZA, trafegava na RN 117 – KM 101, quando um pneu da caminhoneta estourou, o mesmo perdeu o controle carro, capotando em uma curva, devido o grande impacto do capotamento o motorista e todos os passageiros foram jogados para fora do automóvel.
FRANCIMILDO ARAUJO DE SOUZA, de 35 anos de idade, não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelo impacto do capotamento, teve morte instantânea.
 Fotos: Deyved/4dzpatrulha
Já os demais feridos no capotamento foram encaminhados para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas, a esposa da vitima, RISONARIA LIMA DE SOUSA, FRANCISCO DIAS BEZERRA, FRANCISCO DAS CHAGAS DE SOUSA, ANTÔNIA FERNANDES PIMENTA, DEVID LUCAS, 6 anos de idade,  e sua mãe SERGILANDIA LUZIA DA SILVA,.

Ainda de acordo com informações nos repassadas, todos os feridos vão ser transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Mais em Mossoró, onde serão mais bem avaliados e ficaram internados naquela Unidade Hospitalar.

Policiais do 2º DPRE, que foram atender a ocorrência de transito na RN 117 – KM 101 foi o Esquadrão 01, com CASTRO e RANIELE e o Delta Goof, com RAFAEL. Os mesmo fizeram todos os procedimentos e pericia do acidente, e a equipe do ITEP, periciou o local e removeu o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário