terça-feira, 29 de julho de 2014

TRÊS MAIORES E UM MENOR SÃO DETIDOS PELA ROCAM EM UM VEÍCULO NA BR 110 PORTANDO ARMA DE FOGO.

No final da manhã de terça feira, 29 de julho de 2014, O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública recebeu informações via radio da VTR de Upanema, que quatro elementos em um veículo tipo Siena de cor prata, placa NNL 3443 de Mossoró, tinha efetuado disparos de arma de fogo em via pública e que tinha saído pela BR 110 com destino a Cidade de Mossoró, os policiais de VTR de Upanema saíram em perseguição aos mesmos e solicitaram apoio do 12º  BPM.

A ROCAM, sob o comando do Cb. Miguel, com apoio dos guerreiros Renato e Jucenário, mais a VTR CIPAM, saíram de Mossoró sentido Upanema para tentar abordar o veículo com os acusados de efetuar os disparos, os policiais lograram êxito ao interceptar o veículo encontraram 01 revolver calibre 38 com quatro munições intactas.
Arma apreendida pela PM
Os policiais militares da ROCAM, CIPAM e VTR de Upanema, conduziram os quatros ocupantes do veículo juntamente com a arma apreendida para a 2º Delegacia Regional de Mossoró, que tem como titular o bacharel Denys Carvalho da Ponte, para serem feitos os procedimentos de flagrante por porte ilegal de arma. Após serem ouvidos, o menor assumiu a propriedade da arma,  deve ser autuado por porte ilegal de arma e  será liberado, os outros três ocupantes também serão liberados após serem ouvidos.

Já o veículo foi feita uma averiguação e nada consta contra o mesmo, devendo ser liberado e entregue a seu proprietário.
Veículo que os detidos estavam/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário