sexta-feira, 25 de julho de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 101º DE 2014.

Na noite de sexta feira, 25 de julho de 2014. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública registrou mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Assis Silva no Bairro Santo Antônio em Mossoró.
Local do crime
Um homem sem identificação foi alvejado com três disparos de arma de fogo na região lateral esquerdo do tronco, uma viatura do SAMU ainda foi ao local, mas quando chegou a vitima já se encontrava sem vida.
No local ninguém soube informar nada, ninguém sabe! Ninguém viu! Segundo moradores da rua só foram ouvidos estampidos de tiros, quando saíram a vitima já estava no chão agonizando. Ainda fomos informados que a vitima não era daquela região.
 Sd. Celito da RP 235
A Radio Patrulha 235 composta pelos policiais militares, Celito e Moacir, os primeiros a chegarem ao local, isolaram o corpo até a chegada da equipe o ITEP, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e recolheram o corpo da vitima para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
 
Equipe do ITEP/Mossoró/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Mais um crime de homicídio entra na pauta da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, para ser investigado pelo delegado Cleyton Pinho e sua equipe.

Vitima reconhecida por familiares no ITEP como sendo. FRANCISCO ANTÔNIO DE OLIVEIRA, 33 anos de idade, morador da Rua Gilberto Miranda no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN. foi baleado quando caminhava pela Rua Assis Silva no referido bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário