segunda-feira, 7 de julho de 2014

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELO “G T O DE APODI” COM ARMAS DE FOGO NO SÍTIO MORORÓ ZONA RURAL DE GOV. DIX-SEPT-ROSADO/RN.

Policiais  do “G T O”  Grupo Tático Operacional  de Apodi/RN. Prenderam  na tarde de segunda feira, 07 de julho de 2014,  o ancião FRANCISCO NOBRE DE OLIVEIRA,  68 anos de idade, e seu filho, ALUÍZIO NOBRE DE OLIVEIRA.

Pai e filho foram presos no interior de sua a própria residência localizada no Sítio Mororó, na Zona Rural de Gov.  Dix-Sept-Rosado/RN.

Na residência  de seu FRANCISCO NOBRE, a polícia encontrou  uma espingarda bate bucha, uma calibre 12, um revolver calibre 38,  uma espingarda de seta de fabricação caseira, 03 munições de 12, e 7 munições calibre 38.
Armas apreendidas pelo GTO/Apodi
Quando da prisão, seu Francisco disse a polícia, que depois que mataram o filho dele, de nome ALDENIR NOBRE DE OLIVEIRA, fato ocorrido ao início deste mês, ele juntamente com o filho ALUÍZIO vem recebendo ameaças de morte, até pela internet, motivo que o levou a adquirir as espingardas para um caso de própria defesa. Quanto a esse trambuco  velho, se referindo ao revolver, ele disse que o possuía há muito tempo.

Seu FRANCISCO  disse ainda que mataram seu filho de forma covarde e desumana, na presença de uma criança, quando os dois elementos que praticaram o crime chegaram numa  motocicleta na residência dele, teriam dito, nós vamos conversar, e quando a vítima entrou para pegar as cadeiras eles efetuaram seis disparos de arma de fogo. Meu filho quando foi morto não tinha sequer um canivete na cintura. Eles foram covardes,  concluiu  seu Francisco.

Dr. Roberto Moura, delegado plantonista do dia em serviço, disse que iria arbitrar uma fiança, se a mesma não fosse paga os dois  seriam encaminhados ao complexo penal da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário