quinta-feira, 10 de julho de 2014

DEHOM ESCLARECE MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO E ENVIA INQUÉRITO A JUSTIÇA EM MOSSORÓ/RN.

Dr. Cleyton Pinho - Delegado da DEHOM/Foto: Jr Dantas
A Delegacia de Crimes de Homicídios em Mossoró, que tem como titular o bacharel Cleyton Pinho, concluiu o inquérito policial que investigava a morte do operário LUIZ CARLOS FERREIRA,  fato registrado no dia 12 de junho do corrente ano na Av. Petrônio Portela no Abolição de   IV em Mossoró.
 
Luiz Carlos  assassinado/Foto: O Câmera
O criminoso de acordo com o Dr. Cleyton Pinho, de nome JOÃO DANIEL, praticou o crime  após uma discussão provocada por motivo banal, durante uma bebedeira em um espetinho localizado no endereço acima citado.

Durante a bebedeira  em virtude  da realização do 1º jogo da Copa do Mundo, a vítima não teria aceitado que o acusado desse bebida alcoólica a uma mulher que passava pelo local pedindo bebida, surgindo daí então o desentendimento entre eles.

Após a discussão,  seu LUIZ CARLOS que trabalhava juntamente com JOÃO DANIEL, em uma granja, eram companheiros de trabalho, deixou o local, no que foi seguido por JOÃO DANIEL, que de posse de uma arma, efetuou os disparos, disse o delegado.

O inquérito já está sendo encaminhado a justiça, e resta-nos agora, aguardar as determinações judiciais para o caso concluiu o delegado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário