sábado, 12 de julho de 2014

PASTOR EVANGÉLICO É ALVEJADO COM UM TIRO NA CABEÇA EM MOSSORÓ/RN.

 Sd.Lira e Charles do 2º DPRE
Na manhã de sábado, 12 de julho de 2014, por volta das 07h30min. Policiais Militares do “GTOR” lotados no “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, Lira e Charles receberam um chamado para fazer uma pericia de um acidente de trânsito no Abolição III, mas precisamente no Loteamento Quinta dos Lagos em Mossoró, mas ao chegarem no local juntamente com os profissionais do SAMU, foi constatados que não se tratava de um acidente, pois o condutor do veículo, um partos evangélico da Assembleia de Deus estava alveja dentro do carro com um disparo de arma de fogo na cabeça.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
UELI MARCONI RIBEIRO GOMES, 37 anos de idade, foi socorrido pela viatura ALFA do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência, com um projétil de bala alojada na cabeça, ainda segundo o médico que atendeu a ocorrência o estado de saúde do pastor é grave.

De acordo com informações colhidas junto aos policiais no HRTM, possivelmente pode ter sido uma tentativa de assalto, os meliantes tentaram abordar o pasto para tomar se carro, ele não atendeu a ordem de para o veículo, os elementos atiraram, apos ser alvejado a vitima debruçou em cima da direção do veículo que desgovernado adentrou em uma residência.
 
Veiculo da vitima desgovernado entra em uma residência
Policiais militares e civis estão no local aguardando a chegada da equipe do ITEP para fazer a pericia, pois teve uma vitima de disparo da arma de fogo em estado grave sujeito a óbito, logo depois o veículo será conduzido pelo Delta Goof para o pátio do 2º DPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário