sábado, 19 de julho de 2014

JOVEM FOI VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BECO DO CACETE NA MADRUGADA DE HOJE

Jovem foi baleado no Beco do Cacete na madrugada de hoje e o crime pode está relacionado ao acerto de contas com o trafico de drogas.   
LEANDRO DANTAS DE OLIVEIRA, de 22 anos de idade residente na Rua Juvenal Lamartine, no bairro Santo Antônio, foi encontrado caído e ferido com cerca de três disparos de arma de fogo, próximo ao Vuco Vuco, na Avenida Rio Branco, por volta de 2 horas da manhã de hoje, 19 de Julho de 2014. Mesmo baleado Leandro conseguiu correr cerca de 500 metros e caiu.           

Ele informou ao policias da viatura de Radio Patrulha da área, que foi baleado na Travessa Rodrigues Alves, o conhecido Beco do Cacete, por um individuo que segundo ele, é o responsável pelo trafico de droga na região. Leandro disse ainda aos policiais que um jovem que lhe fazia companhia, também foi baleado pelo suposto traficante. Leandro não disse o nome do amigo e ele também não foi encontrado pela policia.          

A vitima recebeu os primeiros atendimentos por uma Unidade Básica do Samu, que solicitou apoio de outra Unidade de Suporte Avançado “Alfa”. Ele perdeu muito sangue e segundo informações apresentava rebaixamento do nível de consciência e principio de choque hipovolêmico.            

LEANDRO DANTAS DE OLIVEIRA, ainda estava vivo quando foi entregue no Hospital Regional Tarcísio Maia, mas seu estado de saúde é considerado grave.


Por Marcelino Neto/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário