segunda-feira, 21 de julho de 2014

JÁ ESTÁ EM FUNCIONAMENTO O NÚCLEO DE TRÂNSITO DA CIDADE DE APODI/RN.

Nesta segunda feira, 21 de julho de 2014, o Sargento PM/RN. Crisvaldo, foi designado pelo comandante do “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, Capitão PM/RN. Maximiliano Bezerra, para comandar o Núcleo de Trânsito da Cidade de Apodi/RN.
Foto: 4dzpatrulha
O Sargento Crisvaldo terá a sua disposição 05 policiais militares (agentes de trânsito) para lhe auxiliar nas ocorrências de trânsito, além da Cidade de Apodi, o Núcleo de Trânsito ainda atendera as cidades, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Itaú e as RNs que dão acesso a estas cidades.

Ainda fomos informados pelo sargento Crisvaldo via telefone, que já ouve uma reunião com o capitão PM/RN. Carvalho, que disponibilizou ajuda e a sede da companhia de policia de Apodi, para alojamento dos policiais que compõe o núcleo de trânsito, como também para os veículos que forem apreendidos.

Neste momento os policiais de trânsito já estão trabalhando pelas ruas da Cidade de Apodi, fiscalizando documentação dos veículos e seus condutores e colocando ordem no transito da cidade. Foi ressaltado pelo sargento Crisvaldo, que os veículos apreendidos na área de atuação do núcleo de trânsito ficaram na sede da companhia de policia de Apodi, mas sua liberação será na sede do 2º DPRE em Mossoró, além das multas de infrações será cobrada a estadia do veículo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário